quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Outra vez sem computador


Um parafuso saltou… ok, mas continuava a funcionar. O ecrã começou a abrir… mas continuava a ter imagem. Ontem tentava renovar a licença do antivírus pela Internet… e aí foi de vez, o ecrã ficou negro (parecia estar de luto), os meus documentos foram-se (valham-me as cópias num disco externo) e alguns programas desapareceram sabe Deus para onde.

É assim o estado do meu portátil, o meu velhinho ASUS (9 anos de vida, é um recordista). O meu marido foi levá-lo para reparar e só devo tê-lo na Segunda-feira à tarde (tanto tempo, socorro!).

Sem posts agendados resta-me fazer um pausa aqui no blog. Até Segunda… espero eu.

6 comentários:

  1. Rsrsrsrsrsrsrs. Eu também estou com meu notebook no conserto, a tela ficou branca de repente!! Affs!! Logo agora que estou atulhada de trabalhos, artigo e TCC!!!! Bom, me resta entrar aqui no trabalho, e dar umas escapadas no computador do marido de vez em quando... Boa sorte pra nós duas!!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderEliminar
  2. E o stress que é nos dias de hoje estar sem computador ;)
    bjs e boa sorte para a recuperação do "recordista"

    ResponderEliminar
  3. Quando o pc avaria é um stress enorme.
    Até segunda*

    ResponderEliminar
  4. Por um lado :( , por outro lado :) - aproveita o tempo offline!

    ResponderEliminar
  5. Oh é sempre uma chatice, até segunda :) *

    ResponderEliminar
  6. Mafalda
    Tenho estado ausente dos comentários, vida corrida.... mas quando puder anote e veja a minha postagem de amanhã, 15/09, lembrei de você quando estava montando o post!
    Um ótimo final de semana para você.
    bj
    Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails