quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Novos organizadores na despensa

Os organizadores são óptimos para estabelecer limites e agrupar os objectos por categorias. Na minha despensa costumo usar cestinhos e frascos para o efeito.

Contudo, havia sempre alguns objectos que não sabia muito bem onde guardar e acabavam sempre misturados.  Faziam-me falta uns organizadores mais baixinhos que os cestos e sem tampa como os frascos. 

Foi então que tive a ideia de comprar suportes para guardanapos. Resultou muito bem na minha despensa. Separam-me a área das especiarias e produtos estrangeiros (abasteço-me sempre nas férias); da dos doces instantâneos (mousses, pudins, etc.) e por aí adiante. 

O melhor de tudo: foi mais um espaço que nunca mais ficou desarrumado e com o qual nunca mais me stressei.

E vocês, usam organizadores?

Foto: Mafalda S.

7 comentários:

  1. Bom dia
    Ainda nao tinha me ocorrido a ideia dos cestos dos guardanapos ,mt bem pensado
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. Dão inmenso jeito!

    Há um duplo sorteio genial da L´Oreal e da Cruciani no Blog, dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    DUPLO SORTEIO L´OREAL + CRUCIANI

    ResponderEliminar
  3. Gostei da dicas dos organizadores.
    Acho que vou experimentá-los!
    Abraços e tudo de bom pra ti.

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Adorei a ideia, a minha despensa está a precisar de uma boa arrumação e a dica que deste foi espectacular. Obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro organizadores. Uso em todos os cômodos da minha casa, eles deixam tudo que a gente vai fazer muito mais fácil, não é? Adorei o seu blog. Beijos

    ResponderEliminar
  6. Eu é mais caixinhas:)
    Mas Adorei a tua organização:)
    Bijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails