quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Momento mágico: sessão de cinema em casa

Cada vez chego mais à conclusão de é preciso pouco para fazer uma criança feliz. A Letícia não é excepção.

Esta semana lembrei-me da "actividade especial em família" ser uma sessão de cinema (até porque a última experiência de cinema ao vivo, deixou muito a desejar...).

A Letícia estava encantada com os preparativos! Fizemos pipocas estaladiças, deixámos a sala à escuras, ligámos o home cinema, sentámo-nos no sofá (Minnie incluída, obviamente) e... eis que começou o filme da Branca de Neve e dos Sete Anões.

A princesa era só sorrisos, estava encantada e gostou mais da experiência em casa do que no cinema a sério (Boa! A minha carteira agradece!).

E sabem que mais? Filha feliz = a mãe mais feliz ainda.

Fica a sugestão! (Aviso: depois disto é possível que os vossos filhotes insistam em fazer sessões de cinema a toda a hora... mas isso é ultrapassável... he, he).

Foto: Google images - Autor não identificado

16 comentários:

  1. Lá em casa também costumamos fazer a "noite de cinema". Também há direito a pipocas, luzes apagadas, etc. A escolha do filme fica a cargo do filhote e acontece à 6ª ou sábado, com direito a ir para a cama um pouco mais tarde.
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Nós fazemos muito!

    E sim, dps nao quer outra coisa hehehe

    ResponderEliminar
  3. Fazemos sessões de cinema muitas vezes cá em casa :) E é verdade,as crianças distraem-se com coisas simples, basta muitas vezes a companhia dos pais.Meu Diogo adora ver um filme ao lado dos pais, já a minha Pimentinha, rsrsrsrs... quer mesmo é fazer disparates, hahahaha...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Não são apenas as crianças que precisam disso. Até mesmo os jovens necessitam de ter com a família esses ''momentos mágicos''. Crianças, jovens ou adultos, todos precisamos de carinho e atenção. Pessoalmente, não há momento mais acolhedor do que passar grandes tardes com a minha família. Adoro!
    hihihih :)

    Abraços,
    Rosicler

    ResponderEliminar
  5. Oi Mafalda!

    Que bacana essa atividade especial em família, muito legal mesmo! Integra todo mundo e os pequenos registram eternamente!

    Assistimos bte filmes em família aqui em casa, mas aposto que com essa preparação toda e o fato de denominar "Sessão de cineminha" vai deixar tudo ainda melhor! Gostei da dica ;)

    Imagino mesmo a felicidade da pequena. Aliás, a felicidade de todos!! Momentos assim ficam eternizados!

    Beijão
    Ju

    ResponderEliminar
  6. Olá Mafalda;

    fiz isso n de vezes com o meu filho e adoravamos.
    Agora como já é crescido prefere ir ao cinema com os amigos. Foi bom enquanto durou:)

    Acho bem que faças isso e aproveita porque quando ela crescer muda logo de gostos:)

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  7. Lindo minha querida!
    O que os pequenos gostam de verdade é isso:
    Atenção e o carinho dos pais. Amei o post.
    Abraços! Um dia abençoado.

    ResponderEliminar
  8. Ah, vc me enganou, pensei que a foto era da sua família :(
    Mas, tudo bem, valeu a dica, assim que Alice conesguir ficar mais quieta vai ter sessão de cinema aqui em casa, tipo, daqui uns 10 anos hihihihi
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá Mafalda, gostava que nós adultos fossemos assim um pouco como as crianças: com tão pouco são super felizes :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Oii tudo bem ?
    Adorei o seu cantinho e ja estou te seguindo por aqui bjos !!!

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Querida Mafalda, acho que sou e vou ser uma eterna criança, pois adoro filminho com pipoca e guaraná, isso realmente me faz feliz.
    Obrigada pelo carinho que vc não deixa de ter comigo nem um só instante.
    obrigada pela atenção nesse momento difícil de minha vida, espero um dia poder te retribuir em dobro, com flores , bombons, doces, sorrisos e um jeitinho alegre que só brasileiro tem. kkkkk

    ResponderEliminar
  12. Lá em casa tambem há todas as semanas sessão de cinema. Por norma é à sexta feira, elas escolhem o filme e podem deitar-se mais tarde. Elas adoram!

    Bjos

    ResponderEliminar
  13. Uma vez e não querem outra coisa...Com o G, funciona assim...
    Ele diz mamã silêncio estámos no cinema;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails