quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Que esperar deste blog em 2013?

No próximo ano, quero ter mais liberdade de escrita aqui no blog.
 
Se em 2012, tinha tudo planeado, em 2013 quero fazer algo diferente. Não quero sentir-me obrigada a falar de determinado tema num dia específico da semana, mas quando me apetecer.
 
Vou manter o pensamento/lema da semana, porque o objectivo destas citações, é dar-lhe inspiração para cada semana do ano.
 
Quanto aos outros temas, serão mantidos, mas sem ordem específica de publicação. Continuará a encontrar por aqui:
- estratégias que poderão tornar a sua vida mais feliz;
- sugestões para tornar este um mundo melhor;
- dicas para educar as crianças (os adultos de amanhã) para serem felizes;
- registos das estratégias que eu própria utilizo;
- estudos científicos sobre a felicidade;
- histórias inspiradoras de pessoas que superaram adversidades e que dão esperança às nossas próprias vidas;
- divulgação de livros, eventos, ideias, que penso que poderão melhorar a sua vida;
etc.
 
Agora resta-me fazer o convite para me acompanhar nesta caminhada. Será que aceita trabalhar alguns aspectos da sua vida, para torná-la mais feliz? Aceita fazer as suas próprias escolhas, dizer não quando necessário e passar a assumir o controlo da sua vida? Aviso desde já que vai requerer esforço da sua parte, mas garanto que vale a pena. Então, está disposto a acompanhar-me?
 
Foto: Google images - Autor não identificado

20 comentários:

  1. Claro que sim :)

    E que seja um 2013 em grande para todos :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Mafalda

    Com certeza te acompanharei nesta caminhada em 2013 como fiz este ano mas espero ser uma aluna mais aplicada e possa em breve contar meus avanços.

    Um grande abraço e feliz 2013 atodos os seus.

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que acompanharei tal como o fiz em 2012 :)
    Um excelente ano novo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Mafalda ,pretendo participar :)
    A ver o que me reserva ;)
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que te inspire a fazer mudanças positivas na tua vida.
      Bom ano!

      Eliminar
  5. Podes contar comigo para continuar a acompanhar-te. Aqui encontro inspiração e dicas maravilhosas.

    Confesso que ainda não consegui colocar todas em prática, mas já consegui melhorar alguns aspectos. Mas quero nesta tarefa continuar em 2013 :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Ola Mafalda!
    Tb quero participar! Aproveito para deixar um video interessante sobre a felicidade. bjs
    http://www.youtube.com/watch?v=h8rJiQ80rXg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito interessante o vídeo. Obrigada pela partilha :)
      Feliz ano novo!

      Eliminar
  7. Claro que sim!

    Um 2013 repleto de felicidade!

    ResponderEliminar
  8. Olá Mafalda,
    descobri o seu blog por acaso e fiquei fã, gosto da forma como escreve e dos conselhos que dá. Venho lê-la sempre que posso e encontro sempre coisas interessantes. Nunca tinha comentado mas não podia deixar o ano terminar sem o fazer.
    Espero que tenha um Próspero 2013 e neste ano novo que se avizinha continuarei a visitá-la.
    Beijinho!
    Http://amiaklife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Claro que sim !É com todo o prazer que aqui faço uma visita quase diária e posso dizer que ponho em prática muitas das sugestões aqui apresentadas.
    Mais uma vez obrigada por partilhares tanta coisa connosco.
    Um 2013 com saúde e paz pois são ingredientes necessários para a felicidade.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá Mafalda!
    Eu vou continuar aqui e aceito partilhar essa caminhada consigo.
    Obrigada pelas dicas e inspirações que tem partilhado.
    Eu escolho ser feliz!
    Um 2013 cheio de sucessos e muita felicidade!
    beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails