segunda-feira, 28 de maio de 2018

Pensamento/Lema da semana #399


"Se tu não puderes fazer tudo, faz tudo o que puderes." 
Autor desconhecido

Os últimos dias têm sido corridos. Demasiado corridos para o meu gosto. Tenho tido pouco tempo para a família, para cozinhar de forma saudável, para manter a casa organizada, para ler, para o blog... a par de muitas viagens, muita burocracia e tarefas que parecem não terminar.

Não gosto desta sensação de desequilíbrio, mas espero brevemente conseguir reorganizar-me. Nessa altura regressarei aqui, porque nos últimos tempos, apesar de ter um desejo enorme de escrever, nem sempre é possível. 

Esta semana ainda tenho de me focar numa série de tarefas inadiáveis, mas espero regressar brevemente. Até lá, fica bem!

.............................................................
"A Felicidade é o Caminho" também está aqui:

3 comentários:

  1. Tira uns 5 min para respirar! Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. O lema da semana parece sempre que acerta com o meu estado de espirito :)
    Gosto muito deste cantinho.
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. Regressa rápido, nós gostamos de " te " ler.
    Com calma tudo se consegue.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails