quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Os livros que melhoraram a minha vida - nova etiqueta no blogue

Desde que me conheço que adoro ler (sim, aprendi bem cedo, por volta dos 3 anos). Já em criança, se me dessem a escolher, preferia um livro a um brinquedo. Os livros para além de me divertirem, de me fazerem relaxar, têm sem dúvida melhorado a minha vida.

Ainda ontem falei de um livro que considero marcante. Não foi o primeiro. Ao longo tempo, já fui falando de outros livros que por uma razão ou outra, me ajudaram a ser quem sou hoje. 

É por isso que resolvi criar uma etiqueta específica só para os livros de que falo no blogue. Essa etiqueta, com a simples designação "Livros" encontra-se do lado direito, é uma das muitas que podes encontrar no espaço "O que pode ler aqui...". 

A ideia é que assim seja mais fácil encontrares as sugestões de leitura, que vou deixando no blogue.

Espero que seja útil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails