sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Como visualizar as actualizações da página no Facebook

De vez em quando recebo e-mails de pessoas, que me perguntam porque é que só muito raramente conseguem ver actualizações da página do blog no Facebook, na sua página inicial.
 
A verdade é que desde o início do ano vemos muito pouca informação das páginas em que fazemos «gosto» (penso que no Brasil a expressão utilizada é «curtir»). Por outro lado, para mostrarem mais vezes a página de alguém, o dono da página terá de pagar. No meu caso não o farei. Já disponibilizo o meu tempo para investigar e partilhar essa informação. Leio imensos artigos (normalmente de livros e revistas que compro), tento implementar o que acho útil na minha vida prática e partilho essa informação. Logo, está fora de questão pagar para partilhar informação.
 
O que podem fazer em relação a esta página ou a outras que gostem de visitar, é adicioná-la à vossa lista de interesses, conforme mostra a imagem em baixo. Neste caso, receberão informação sobre as actualizações da mesma com mais frequência.

Eu já criei a minha própria lista de interesses. Finalmente consigo visualizar actualizações do que mais gosto.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails