sábado, 2 de julho de 2011

Dias relaxantes

Hoje é um desses dias em que sinto um friozinho na barriga, com alegria de antecipação. É dia de fazer malas e de sonhar com outras paragens. Amanhã o meu destino é o local da imagem, algures mais a sul.

Nos próximos tempos estarei longe da blogosfera, mas sempre que puder darei uma espreitadela, pois já não vivo sem vocês. Deixei somente uns "lemas da semana" agendados, pois mesmo em férias quero ter algo que me inspire.

Desejo-vos tudo de bom por cá, na certeza de que terei muitas saudades.

Quanto a mim, pretendo relaxar ao máximo, descansando em paisagens verdejantes e sentindo na pele a brisa que vem do mar, mimando o maridinho e a minha filha linda.

Aproveitei para colocar na mala o livro de Eric Weiner, "A Geografia da Felicidade". Há uns tempos que o procurava, mas só ontem consegui comprá-lo. Trata-se de uma obra de um jornalista norte-americano que se dispôs a viajar durante um ano pelos países mais felizes do mundo (estranhamente não foi à Dinamarca) e também pelos mais infelizes. Objectivo: descobrir como o ambiente influencia a nossa felicidade, numa viagem cheia de aventuras e através de uma escrita cheia de humor (já li um pouquinho ontem).

Creio que tenho assim os ingredientes para uns dias bem relaxantes. Sejam felizes por cá!

Foto: Mafalda S.

16 comentários:

  1. Esse livro deve ser muito interessante. Boas férias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boas férias! Vamos sentir muuuiiittas saudades.
    Esse livro parece ser interessante.

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Boas férias Mafalda! Com certeza que viverás momentos felizes nos próximos dias ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Boas férias! É tão bom poder fugir e mudar de ares de vez em quando! Bjs e aproveite!

    ResponderEliminar
  5. Mafalda,
    Nesse lugar lindo, tenho certeza absoluta que suas férias serão inesquecíveis. Aproveite e descnase bastante. Já anotei a dica do livro. Bjkas com muito carinho!Até a volta!

    ResponderEliminar
  6. Espero que tenhas umas boas férias. Aproveita muito, com muitos passeios, boa comida, e muito descanso. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Aproveite, e que bom que está levando um livro, é uma ótimo companhia! :)

    bjs doces...

    ResponderEliminar
  8. Olá Mafalda. Excelente férias e descanso para você. O lugar é lindo e só essa beleza é suficiente para acalmar a ansiedade do dia a dia. Beijos. Estaremos te esperando.

    ResponderEliminar
  9. Divirta-se, Mafalda!!! Excelente férias prá sua família!!!

    Todos aqui estaremos esperando a tua volta!!

    Beijo!!

    ResponderEliminar
  10. Boas ferias. Diverte-te.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  11. Ulá lá lá que inveja... inveja boa claro :-) espero em setembro, quando das minhas férias que será ai como todos os anos apreciar delícias como esta imagem...
    Olá sou a Lindalva da Ilha, idealizadora do ostra da poesia e vim firmar que teu voto foi computado com sucesso para o pena de ouro... Beijos e afagos no coração!

    Na oportunidade e no embalo já que também estou em Campanha vou te pedir um favor se tiver um tempinho nestes dias :-)de amanhã até domingo (4 a 10 de julho) estou na final da Copa Blog, um evento da Dado.Pag, um concurso brincadeira que consiste em pedir votos, quem tem mais votos vence (lógico kkkk), assim se puder daria para votar em mim? É só entrar na http://dado.pag.zip.net/ vai sair uma janela dizendo que é a final clica em ok e ai abre uma janela com meu nome Lindalva e o da amiga concorrente BASTA DÁ UM CLIQUE EM MEU NOME e sai a confirmação do voto. Simples e indolor :-) a regra é um voto por computador se tu tiver 10 Pcs são 10 votos kkkkkkk de já agradeço com um largo sorriso. Estou te seguindo e quem sabe em setembro tomemos um café numa bela esplanada para jogarmos conversa fora :-)

    ResponderEliminar
  12. Já não vim a tempo!!!... De ainda aqui estares... mas espero que tenhas as melhores férias possíveis, junto da tua família, que aproveitem o tempo que passa a correr para serem muito felizes!!! Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  13. Olá Mafalda!

    Desejo-te uma boas férias.:) Aproveita bem!

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails