sexta-feira, 1 de julho de 2011

Resultados do combate à celulite

Faz hoje exactamente um mês que comecei a usar um creme anti-celulite. Comecei por experimentar o creme remodelador Nivea Q10 plus, mas como o produto acabou, quis experimentar o Roll-On Bodytonic da Garnier.

Estou a cumprir à regra as utilizações: aplico de manhã e à noite (haja persistência!). E sabem que mais? O aspecto da minha pele melhorou bastante.

Não estava com grande fé (talvez por não ser grande cumpridora na aplicação de creme diário), daí a minha surpresa. Claro que para obter melhores resultados é necessário fazer uma alimentação saudável e praticar exercício físico.

Desaparecer não desaparece, mas pelo menos melhora o aspecto.

Foto: Garnier

5 comentários:

  1. Que bacana.
    Não conhecia este produto nao.
    Vamos a caça dele...rs

    Beijo.
    Otimo fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. acho que preciso começar a me organizar e cuidar um pouco mais de mim mesma.
    suas dicas tem sido de muita valia.
    vou aproveitar minha permanencia na cidade e providenciar um carinho ao meu corpo.
    bom final de semana, amiga sem celulite. hehehehe

    ResponderEliminar
  3. É por isso que nunca me corre bem. Começo a usar os produtos, mas desisto pouco depois.
    Admiro a tua persistência.
    Beijo, Marina Reis

    ResponderEliminar
  4. Querida amiga boa noite
    Vim pedir o seu votinho para a minha poesia
    Precisamos
    Link da votação

    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/

    para que o voto seja valido se votar no moral da poesia que fica abaixo das poesias, precisa fazer seu comentario deixar seu nome e seu link
    desde ja lhe agradeço de tudo o coração
    Tenha um lindo final de semana
    Maria Alice
    Bom dia amiga, vim agradecer a voce por sua linda presença no meu cantinho e fazer parte dos meus 200 seguidores! Venha pegar o selinho dos 200 seguidores que eu fiz com muito carinho. Tenha um lindo dia
    Abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderEliminar
  5. tb usei um da garnier bodytonic sem ser roll on alias mencionei-o no meu outro blog www.mudatuavida.blogspot.com e realmente sao fantasticos e sem duvida k a pele ficou bem mais macia....
    :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails