quarta-feira, 28 de maio de 2014

Dizer um obrigada a alguém especial - uma ideia gira dos CTT


Ontem uma utente, a D.ª C., mostrou-me - com um sorriso enorme - o "obrigada" de um dos seus filhos (enviado através da iniciativa dos CTT «a maior rede de obrigados»).

Por vezes pressupomos que os outros sabem à partida do quanto gostamos deles, ou o quão gratos nos sentimos pelo que fizeram por nós. Mas nem sempre as pessoas sabem e, por vezes, passam uma vida inteira sem o saber. 

Se tens alguém especial a quem agradecer, porque não aproveitar esta ideia? Basta escreveres a mensagem no site e inserires os dados do remetente e do destinatário. Depois disto os CTT fazem-na chegar, por meio de carta, ao destinatário. E isto, gratuitamente! Atenção é que esta campanha dura somente até 30 de Junho de 2014.

Acredita que farás alguém muito feliz! A D.ª C. tinha um olhar de felicidade que só visto. Disse-me que iria guardar aquela carta para sempre...

Imagem: CTT

3 comentários:

  1. Que iniciativa tão boa :) Não vivo em portugal e vou aproveitar esta iniciativa para mandar uns Obrigados a quem mais gosto e tenho muitas saudades...
    Obrigada Mafalda pela partilha

    ResponderEliminar
  2. Eu chorei quando o meu marido me enviou uma!!!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails