sexta-feira, 31 de maio de 2013

Faz mais do que te faz feliz

Vou divertir-me com a família. Vou encher de mimos a minha filhota. Quero celebrar realmente o Dia da Criança. Já anotei na minha agenda.
 
Este Sábado não vou perder demasiado tempo em tarefas domésticas. Não vou passar o dia em arrumações (e a ouvir a minha filha dizer: "mamã, pareces a Cinderela... estás sempre a arrumar"). Quero um dia só para nós.
 
E é isto. Às vezes fazer o que nos faz felizes passa por apontar na agenda e viver mesmo esses momentos. As tarefas são importantes, a felicidade também. Porque tudo passa rápido. Um dia vamos querer ter dedicado mais tempo a ser felizes.
 
E vocês? Já pensaram em ser felizes este fim-de-semana? Anotem na agenda...
 
Foto: Mafalda S.

6 comentários:

  1. Eu vou ser feliz este fim de semana concerteza, os meus pais chegam hoje, e como sempre há mimos.
    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo! Eu também já tenho planos para o dia da criança. Apesar de as minhas filhas já não serem crianças (uma tem 14 e outra 22), vou aproveitar o bom tempo para ir com a mais nova à Feira do Artesanato e do Livro, aqui na minha cidade (Coimbra), enquanto decorrem, no mesmo espaço, as atividades dedicadas a todas as crianças. Escolhi precisamente este dia para visitar as feiras porque,espero, o ambiente será muito mais alegre e haverá muita animação, com pais e filhos.
    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Está completamente anotado na agenda! Ser feliz!

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. Estar com os meus filhos, brincar com ele e às vezes ser o objecto da sua bincadeira mesmo no meio das tarefas é das coisas que mais feliz me faz. Adoro a minha faceta de mãe, mesmo quando eles me fazem cabelos brancos e rugas :)
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails