sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mais um tipo sem criatividade

Hoje quero avisar-vos da existência do Sr. Ewerton do blog "Ensino é Fundamental", que sem qualquer escrúpulos ou pedido de autorizações poderá estar a roubar posts dos vossos blogs (não me admira por isso que consiga escrever 121 posts num mês).

Este senhor, que curiosamente refere trabalhar na área do direito/lei, sem demonstrar qualquer respeito pelas outras pessoas, já me roubou vários posts - que me deram imenso trabalho a escrever (pela pesquisa inerente), nomeadamente:
- o post "Como lidar com os seus problemas", que me copiou aqui;
- o post "Como aumentar a sua auto-estima" (aqui até se esqueceu de alterar o texto para dar a entender que foi escrito por um autor masculino), que me copiou aqui.

Vou ver se há mais e aconselho-vos a fazer o mesmo.

A minha denúncia segue, desde já para a Google.

13 comentários:

  1. Mafalda, sem comentários. Fui ver nem acreditei...Nem se incomodou com palavras como estou "péssima"" ai meu Deus. Nem quis acreditar...

    ResponderEliminar
  2. O link da página principal dele é http://nerds1000.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Até as fotos copiou!! E realmente acho que o tipo nem chega a ler o que escreves.

    ResponderEliminar
  4. Acho muito incorrecto andarem a copiar as ideias e trabalhos das outras pessoas. Yolanda,cantinhodaheidi.blogspot.com, Açores

    ResponderEliminar
  5. Oi Mafalda, estive visitando o blog deste cidadão e pela descrição do seu perfil, percebe-se que não passa de um aventureiro qualquer

    (O perfil abaixo foi retirado do blog - ENSINO É FUNDAMENTAL)
    Ewerton
    Mogi das Cruzes, São Paulo, Brazil
    Ewerton de Oliveira é Kriptoniano, nascido no século XV, Sexólogo, Poeta, Artista de Rua, Jornalista e Professor nas áreas de Teologia,Histórias em Quadrinhos, Ocultismo e Culinária Economica. Atuante faz bico na área Técnica no ramo da Eletricidade desde 2006, foi aluno do tradicional Colégio São João Batista e da Universidade Federal de Itajubá em Minas Gerais entre o final dos anos 80 e ao longo da década de 90. Calcásiano, heterossexual, simbolista, iluminista, torcedor do União Futebol Clube em Mogi das Cruzes, membro da Ordem Demolay desde 1991, pela qual foi investido Cavaleiro (1995) e condecorado Chevalier, em 2009 - no mesmo ano em que tornou-se membro da Ordem Suprema dos Cavaleiros Templários do Templo de Jerusalém.

    Este cidadão se intitula como poeta, artista de rua, jornalista, professor de teologia e tantas outras profissões nobres citadas em seu perfil.
    Lamentavelmente seu blog não condiz em nada com seu perfil. Portanto não merece mínima credibilidade.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  6. A internet está cheia destes falsários!!
    É um blog lixo e vale à pena denunciar.

    Beijinhos, bom fim de semana e obrigada pelo alerta.

    ResponderEliminar
  7. Que lata!! Fonix! Gentinha mesmo...enfim...O gajo também tem tanto post escrito e apenas tem 9 seguidores... Como podemos saber se nos andam a copiar os posts???

    ResponderEliminar
  8. Boas:

    Gosto verdadeiramente da forma fácil e directa que escreve! Já sou seu fiel seguidor! Fique bem e ânimo! João Silva

    ResponderEliminar
  9. Mafalda. Isso é um absurdo mesmo. Para que fazer um blog e copiar dos outros? Tem gente que copia tudo, texto e imagem. É muita falta de criatividade!!! Beijos.

    ResponderEliminar
  10. Há gente para tudo! Enfim...

    http://viverentrelacos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Gente a cada dia q passa eu me arrepio ainda mais com o que o ser humano é capaz! Mafaldinha... todos sabem o que lê por aqui... bjs saudosos

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails