domingo, 19 de setembro de 2010

Estoiradinha de todo

Existem aproximadamente 650 músculos no corpo humano, e neste momento... acho que não há um, por mais minúsculo que seja, que não me doa.

Hoje pensava que de tanto cansaço, era necessário vir alguém com um trombone acordar-me (o despertador não resultou), mas felizmente tinha a minha filha por perto, sempre disposta a cumprir essa função... he, he. Assim, lá acordei, e arrastei-me para lavar a cara à casa-de-banho. Sim, arrastei-me, porque o meu corpo parecia pesar umas 2 toneladas.

Pst! Nada de confusões, não estejam já com ideias de que andei nos copos, eu nem gosto de beber. Mas ontem realizámos lá no trabalho uma festa para 230 pessoas, que deu um trabalhão a organizar.

Apesar do cansaço, estou francamente satisfeita, pois correu tudo lindamente. A comida estava uma delícia (parabéns à equipa da cozinha), os voluntários e funcionários serviram muito bem, os arranjos de mesas ficaram muito originais, a quermesse estava concorrida, o grupo de música era muito bom... etc., etc. Fiz uma ronda por todas as mesas e todos se mostraram satisfeitos com a festa. Fiquei especialmente feliz, pelo facto dos idosos estarem todos animados com a festa (eu trabalho numa instituição de apoio a idosos), só isso já me deu a sensação de dever cumprido.

A piada é que eu tive de substituir o jornalista que à última da hora não pode estar presente, e fartei-me de tirar fotos (a Instituição publica sempre uma notícia desta festa, no jornal local). Nisto uma senhora veio ter comigo a perguntar-me: "Olhe, como é que é com as fotos? Quando é que podemos encomendar?". He, he... já fui promovida a fotógrafa... até que não desgosto nada da profissão (sim, porque sou doidinha por fotografia).

No fim ainda recebi um vaso com duas orquídeas muito bonitas. Não estava à espera, mas estes gestos fazem-nos sempre bem ao ego, ou pegando no meu post anterior, à auto-estima.

Hoje estou estoiradinha de todo, mas estou satisfeita por tudo ter corrido tão bem. E agora vou curtir a minha filhotinha linda e o maridinho. Graças ao cansaço da festa (estou a ver que, por um lado, até me dá jeito), os avós da Letícia convidaram-nos para irmos almoçar fora (tudo para eu - tão coitadinha - não ter que fazer almoço... que a bem dizer, nem sei como conseguiria).

Desejo-vos por fim, um óptimo Domingo. Aproveitem para realizar actividades que vos façam felizes.

6 comentários:

  1. Descansa.
    Nestas alturas, depois de tanta coisa junta, é preciso muito descanso.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Apesar de exausta esta feliz, e a alguma coisa melhor que isso???

    Bom domingo, descansa bem os musculos

    ResponderEliminar
  3. Hahaha! Apesar de cansada, escreveste o texto com muito sentido de humor.
    Bem, o importante é que correu tudo bem.

    Beijos

    Ah! E as melhoras aos músculos (lol)

    ResponderEliminar
  4. Muito trabalho mas se no final tudo correu bem isso é que é importante;)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Mafalda, está de Parabéns, pois soube organizar muitíssimo bem esta linda Festa.

    Pode continuar,sem receio e tanta fadiga. Tem bons colaboradores e a sua experiência e maneira de ser resulta bem.

    Um beijo e sempre pensando que a Felicidade é o próprio Caminho.

    ResponderEliminar
  6. Quem corre por gosto não se cansa... é o que dizem, ehehe.

    Vim à procura do seu móvel de casa de banho porque fiquei curiosa, mas não encontrei nada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails