segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Pensamento/Lema da semana #265


"(...) a vida parece-nos infinita, e preferimos manter essa perspectiva.
Parece que nunca nos faltará tempo para irmos em busca da felicidade.
Primeiro, tenho de acabar o curso, pagar os empréstimos,
criar os meus filhos, reformar-me...
Mais tarde, hei-de preocupar-me com a felicidade.
Quando deixamos para amanhã a procura do essencial,
podemos deixar a vida escapar-nos por entre os dedos
sem sequer a termos saboreado."
David Servan-Schreiber

Foto: Derek Giovanni
...........................................
Sabe mais sobre o meu dia-a-dia:

2 comentários:

  1. É exactamente isso que me tem deixado atónita e sombria. adiar a felicidade é cisa que não quero mesmo fazer...

    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Pura verdade...somos mesmo assim :(
    Temos que mudar ;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails