terça-feira, 9 de junho de 2015

Aniversário Cytothera e oferta aos leitores do blog!


Enquanto pais, todos queremos o melhor para os nossos filhos. Pensamos no nome ideal, escolhemos a decoração do quarto, as roupinhas, decidimos o tipo e local do parto... E desde 2003, podemos escolher algo para os nossos filhos, que pode evitar muitas dores de cabeça futuras - a criopreservação das células estaminais do cordão umbilical.

O transplante de células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical é hoje utilizado para o tratamento de mais de 80 doenças e por isso é importante analisar, investigar e estar atento às vantagens da criopreservação.

É justamente neste âmbito que a Cytothera tem um papel relevante. Esta foi a primeira empresa em Portugal a lançar o serviço de criopreservação de células estaminais do tecido, celebrando este ano o seu 10º Aniversário. Escolher a Cytothera é escolher um serviço feito a pensar na família, ora vejam:

 - Cobertura de aplicação terapêutica – comparticipação das despesas até 20.000€, em caso de utilização das células pelo próprio ou núcleo familiar restrito;
- Convite a todos os pais para visitar as instalações, conhecer a equipa Cytothera e assistir a todo o processo;
- Simplicidade e comodidade (adesão ao serviço pode ser feita por telefonema);
- Gestor responsável pelo acompanhamento e gestão personalizada de todo o processo;
- Kit Cytothera devidamente equipado com bolsas de frio, não necessitando de refrigeração antes ou depois do parto, permitindo manter a qualidade das células até ao seu processamento.



Para além de todas estas vantagens, a Cytothera detém a patente do método de isolamento de células, que permite que em caso de necessidade de aplicação das células estaminais numa operação, estas estejam “prontas a utilizar” no momento de necessidade.

E agora as boas notícias...

A Cytothera quer celebrar o seu 10º Aniversário com os futuros papás babados que acompanham o blog "A Felicidade é o Caminho", através da oferta de 1 Halibut Derma Creme Anti-estrias + 1 Oleoban Creme Bebé + kit criopreservação (75€) + 30% de desconto nos serviços Cytothera

Para usufruires destas ofertas basta apresentares o seguinte voucher no acto da compra do serviço:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails