terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pausa para organização e agradecimento pelos e-mails

Esta semana tenho de fazer uma pausa do blogue (com muita pena minha, diga-se!). Tenho muitas coisas para organizar, reuniões e tarefas extra... Também tenho de levar o portátil a um técnico, para reparar um pequeno problema. Ando nesta azáfama desde a semana passada e no fim-de-semana não tive tempo para agendar posts.
 
Tenho também 55 e-mails para responder, das duas últimas semanas... Jesus! Adoro o vosso feedback (mesmo!), mas tenho de criar um espaço qualquer no blog para responder àquelas questões que me colocam com mais frequência. Assim evito repetir-me, e fica mais fácil encontrar as respostas que pretendem, de imediato. É algo a melhorar, sem dúvida!

De qualquer modo, obrigada às pessoas que me têm enviado e-mails super-queridos sobre o blogue. Sinceramente, vocês são uma grande fonte de motivação na minha vida. Creio que uma boa parte do que hoje sou, se deve, sem dúvida, ao vosso apoio. Obrigada :) 
 
Tenham uma excelente semana!!!

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails