quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Correu tudo bem!


Finalmente regresso ao blog.

A festa que andava a organizar na minha Instituição, realizou-se no passado Sábado. Estiveram presentes não as 200 e tal pessoas que esperávamos, mas 314!!! Ainda me sinto super-cansada, mas sinto que valeu a pena. Correu tudo lindamente. O que me deixou mais feliz foi ver a cara de satisfação das pessoas, principalmente dos «meus» utentes.
 
Na foto podem ver o bolo de aniversário da Instituição, que a meu ver está muito bonito.  Representa na perfeição as pessoas que queremos servir, e a quem queremos dar todo o nosso amor: os nossos idosos.
 
E pronto, se Deus quiser, para o ano há mais.
 
Foto: Mafalda S.

4 comentários:

  1. Que bom que correu bem, e o bolo está lindo. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Retrata perfeitamente, Mafalda !

    Não sobrou uma fatiinha ?

    Parabéns pelo sucesso.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que foi um sucesso, o Bolo está lin-do!!! Parabéns!!

    ResponderEliminar
  4. Quem bom!
    http://anabelanacasadavovo.blogspot.com.br/2013/09/dona-maria-quitandeira-e-seus-biscoitos.html

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails