quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Simplicar o e-mail

Tenho 3 e-mails: um do blog, outro onde recebo mais publicidade ou que uso para situações mais formais e outro mais pessoal, que só partilho com amigos.
 
Agora imaginem o que é ter 3 e-mails com 600 e tal mensagens por ler. Fiz cá uma limpeza este fim-de-semana...
 
Apaguei todos os e-mails de publicidade e cancelei todas as subscrições do género. Mantive somente a recepção de e-mails sobre a temática da felicidade e criei uma pasta dentro do próprio e-mail para direccionar essas mensagens. Mantive também a subscrição de e-mails da wook, porque gosto de estar a par dos novos livros que vão saindo (ok, este ano tenho limite para as minhas aquisições).
 
Para além disso, tenho pedido às pessoas para pararem de me enviar aquelas correntes de e-mails com piadas e coisas do género (só continuo a agradecer que me enviem tudo acerca da «felicidade», isso adoro e leio com todo o interesse).
 
No e-mail do blog apaguei uma série de spam e criei uma pasta para mensagens que quero responder, mas que ainda não tive tempo.
 
Agora olho para as caixas de entrada dos meus e-mails, completamente vazias e... sinto uma sensação de alívio inexplicável. Aconselho vivamente! 

2 comentários:

  1. 600 email's? credo. Boa sorte para daqui para a frente, mas vendo as coisas pela positiva é porque muita gente se lembra de ti.
    Beijos**

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho 3 emails também, que estou tentando organizar. Mandando os spam para os lixo eletrônico. Só falta excluir meu nome dos emails publicitários. Quando eu vejo a caixa de entrada cheia, dou uma olhada rápida nos emails que me interessam e depois marco tudo enviando para a lixeira... Parece que limpa a mente também...
    Beijos!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails