sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

7 coisas sobre mim - The Versatile Blogger Award

A Diana do Blog "Diana Tavares Fotografia" (visitem, vão ficar de queixo caído com a qualidade das fotos que ela publica) ofereceu-me este selo/desafio. Obrigada amiga!
 
As regras são as seguintes:
- Agradecer à pessoa que te deu esta nomeação e incluir um link para o seu blog - feito;
- Escolher 15 blogs e nomeá-los com o "The Versatile Blogger Award" - já vai, daqui a um pouco;
- Escrever 7 coisas sobre ti - vem a seguir.
 
Assim, deixem-me lá falar de 7 coisas sobre mim:
1 - A família é o que tenho de mais importante na minha vida. Aliás, se não fosse o nascimento da minha filha talvez nunca tivesse começado a estudar o tema da «felicidade».
2 - Tenho sempre 2 livros na mesa de cabeceira: começo a noite a ler sobre felicidade e acabo a ler ou ficção ou biografias ou livros de viagens, etc. (é que se lesse só os primeiros, ficava acordada toda a noite, tal é o meu interesse no tema);
3 -  Quando escolhi o nome da minha filha, também pesou o seu significado. Chama-se Letícia, o que quer dizer em latim "alegria plena". E ela é mesmo assim, uma criança alegre... linda, fofa, querida e tudo o que há de bom (sou mãe «galinha», já devem ter percebido).
4 - Sintra fascina-me!... Adoro aquela floresta lindíssima e toda a história daqueles palácios... e a alguns quilómetros ainda tem o oceano atlântico! Que mais se pode desejar?
5 - Perco-me por marisco e por sushi;
6 - Não sou definitivamente uma mulher do frio. Até tento, mas o Inverno não tem nada a ver comigo. O Verão é a minha estação... ai, ai... saudades de ver um pôr-do-sol no mar, sob uma brisa quentinha...
7 - Adoro aprender coisas novas. Já se está a tornar num vício o querer aprender e pôr em prática estratégias que melhorem a minha vida e, se possível a dos outros. É que aprender entusiasma-me!
 
E os meus nomeados são:
1 - A mamã é só minha (vais gostar do blog da Diana!);
4 - Blog Luz;
5 - 4D;
6 - Desabafos;
8 - Elis Dias;
10 - Histórias;

14 comentários:

  1. Mafalda, obrigada pelo carinho.
    Relativamente ao desafio o que tenho que fazer?
    Bj e excelente fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de fazer um post semelhante, mas dizeres 7 coisas sobre ti próprio. O objectivo é irmos conhecendo melhor os autores dos blogs.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Obrigada!

    Como há pouco tempo "desvendei" 20 coisas sobre mim, deixo aqui o link: http://inspiracaoinesperada.blogspot.pt/2012/11/20-coisas-sobre-mim.html

    Bom weekend :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada!!

    Adoro o conceito do selo. Adoro esta ideia de versatilidade!!

    E tenho votado sim senhora:):)

    ResponderEliminar
  4. Boa noite,

    Conheci este blog através do concurso em que ele está e quero lhe dar os parabéns desde já porque vale mesmo a pena ler e passar por cá.
    Quanto ao título e aos post´s que aqui encontro apenas tenho a dizer que é de pessoas assim que precisamos, de pessoas que acredita e fazem acreditar na felicidade :)

    ResponderEliminar
  5. olha que me deixas corada rapariga, fico tão feliz por gostares do meu blog...um excelente fim de semana para ti minha linda :)

    ResponderEliminar
  6. Querida Mafalda, estou muito grata e feliz por esse carinho e por lembrares de mim e do meu blog. Sinto-me inspirada por você e este espaço tão positivo.Adoro ler teus posts versáteis sobre a temática felicidade.
    Versatilidade é uma palavra que faz parte da minha vida e do meu blog, portanto aceito o desafio.Beijocas do tamanho do mundo.Elis Dias

    ResponderEliminar
  7. A-MI-GA!!!!!!!
    Que delícia amanhecer no sábado e receber esse carinho tão grande!
    Fiquei radiante de alegria!
    Você sabe que seu trabalho é muito inspirador, que você é uma guerreira e tem uma persistência e uma dedicação em compartilhar luz e boas vibrações em torno do tema felicidade e realizações que para mim é uma obrigação estar sempre por aqui! Pois é um aprendizado constante!
    Creio que vc faz parte da minha rotina de visitas há uns 2 anos e faço isso com imenso prazer! Você agrega muito valor aos meus dias e compartilho sempre o que vc me energiza com meus times, amigos e família!
    Fico honrada com o Selo-Presente! E vou visitar cada um dos escolhidos, pois tenho certeza de que terei grandes surpresas.
    bj
    Sandra Portugal
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderEliminar
  8. Uma ideia muito gira e vou espreitar os outros blogs! :)

    ResponderEliminar
  9. Já postei sobre este desafio.
    Espero que gostes de me conhecer um pouquinho mais como eu gostei de te conhecer a ti.
    Beeijinhos

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada (mais uma vez) Mafalda.
    Vou tentar publicar este fim-de-semana :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá Mafalda!

    Desculpa a demora minha querida, mas meus dias são um reboliço,rsrsrsrs...

    Vou levar o selinho e postar o desafio ok?

    Obrigada por te lembrares de mim :)

    Beijinhos...
    Patricia.

    ResponderEliminar
  12. Tirando o sushi e o estudo da felicidade, tudo em comum. Eu também escolhi o nome dos meus filhos pelo significado. Desconhecia o significado de Letícia, que lindo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails