sábado, 17 de setembro de 2011

Letícia na escolinha #2

E o balanço do segundo dia foi... muito bom!!! A Letícia vinha entusiasmada com tudo: com os brinquedos, com a história dos três porquinhos, com os baloiços, com o arroz com salsichas ao almoço, com o copo da Minnie para pôr os lápis...

Tinha um rol de novidades para contar: "Mamã, a Lara chorou muito! Estava triste porque a mãe dela tinha ido trabalhar", "He, he... houve um menino que fez chichi nas calças", "Mamã, eu já não sou bebé, não chorei o dia todo!", "Mamã, mas não tive vontade de ir fazer chichi o dia interinho. Caramba! Devo de ter algum problema..." (diz isto com um ar intrigado), "Mamã, mamã! Aprendi uma música nova do palhacinho. Queres ouvir?..." (nisto começa a cantar um rol de músicas que eu própria desconhecia).

O meu pai, que a foi buscar, disse que a minha filhota estava tão entusiasmada que nem queria vir embora. Deus a conserve assim! E eu que estava tão stressada... estou a suspirar de alívio. Adoro esta minha filhota!!!

««»»

Mudando de assunto, esta semana tem sido de doidos. Quase não tive tempo para passar pelos vossos blogs e ando tão cansadita... Isto porque tenho andado a organizar uma festa para 200 pessoas, lá no trabalho. E... é hoje! Wish me luck!!!

10 comentários:

  1. então não é um alívio? qd sabemos q eles estão bem ficamos nós tão bem também... e sim, é muito importante "perdemos" um pouquinho de tempo a ouvir as novidades. Eles ficam super orgulhosos e nós babados! eheh!

    ResponderEliminar
  2. Olá Mafalda

    Realmente, é um descanso, quando os nossos filhos ficam bem.

    Boa sorte para hoje. Acredito que vai correr bem.

    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  3. Grande miúda que facilmente se adaptou.
    Boa sorte para a organização da festa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns para Letícia!
    Essa fase é uma delícia...
    Sucesso com a festa!
    Abraços! Um sábado lindo e abençoado pra ti.

    ResponderEliminar
  5. Festa, que maravilha. Agora lembrei meu filho chorou nos três primeiros anos, que trabalho, mas sei que a culpa foi minha, minha filha já estava acostumada com a vida escolar do irmão e não deu trabalho. Essa fase é marcante na nossa vida. bjs Eliane

    ResponderEliminar
  6. Mafalda, vim agradecer e dizer da alegria de ser mais uma portuguesa a me visitar!!
    Amo Portugal,mas ainda não tive o prazer e a oportunidade de conhecê-lo.Tenho um grande amigo em Coimbra e sempre digo à ele que quando ouço o fado choro sempre, e se realmente existe outra vida, eu nasci em terras lusitanas.
    Um bom domingo e apareça sempre,quando tiver um tempinho ou sentir vontade.
    Um abraço,do lado decá...
    Emilinha

    ResponderEliminar
  7. Não sei se vou horas, mas de qualquer forma boa sorte. Se não cheguei a horas espero que tenho corrido tudo bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Espero que a festa tenha sido um sucesso, como tudo que você faz!!! E que bom que a Letícia está animada com a escola, isso realmente nos deixa bem mais tranquilas, saber que nossos filhos estão bem!
    bjs Sandra
    http://projentandopessoas.blogspot.com//

    ResponderEliminar
  9. Mafalda, está provado! Os meninos são uns mariquinhas! Vê-se logo de pequenino quem é o sexo forte! eh eh eh! Ainda bem que as coisas estão correr bem.. parece que "nós" também já começamos a acertar o ritmo...é um descanso tão grande para mim...
    Espero que continue tudo a correr bem! Beijinhos grandes nossos!

    ResponderEliminar
  10. Que bom ler isto, o meu sobrinho mais pequenino continua a nao encarar bem :-(
    beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails