segunda-feira, 11 de julho de 2016

Pensamento/Lema da semana #301


"(…) se eu fizer aquilo que preciso para a minha felicidade, 
as minhas filhas vão colher os benefícios. 
A primeira razão pela qual isto é verdade
reside simplesmente no facto de as crianças imitarem os pais (…) 
caso demonstremos sinais de felicidade - e todas as capacidades que lhe são inerentes -, 
é muito provável que os nossos filhos imitem o que fazemos. 
Se eu demonstrar hábitos-chave de felicidade, como a bondade e a generosidade, por exemplo, 
é mais provável que as minhas filhas se tornem boas e generosas". 
Dr.ª Christine Carter

Foto: Sean
.............................................................
"A Felicidade é o Caminho" também está aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails