quarta-feira, 16 de julho de 2014

Uma semana muito ocupada

Adoro este cantinho. É uma espécie de escape do dia-a-dia, um refúgio do meu verdadeiro «eu».  Aqui aprendo, relaxo e cresço enquanto pessoa. E vou partilhando convosco esta caminhada.

Mas nem sempre a vida permite escrever com a frequência que gostaria (ok, já recebi as vossas «reclamações» por e-mail - reclamações entre aspas, porque são sempre muito simpáticos quando escrevem), mas faço o que consigo, o que está ao meu alcance. Presentemente aconteceu algo de maravilhoso na minha vida, o que me faz ter menos tempo para a escrita do blogue (prometo contar em breve). À parte disso, estou às vésperas de entrar de férias, pelo que ando mais ocupada no trabalho. No último fim-de-semana não tive tempo para escrever (e só o faço por norma nesta altura), pelo que não tenho nada agendado para esta semana. Assim, têm que me desculpar. De qualquer modo, o blogue é algo de positivo, não o sinto como uma obrigação. E as palavras fluem, conforme o fluir dos meus dias.

Esta semana vou dar um tempo e aproveitar para devorar um livro interessante que comecei a ler: o "Coaching para pais" da Cristina Valente. Depois dou-vos a minha opinião.

Voltarei em breve (provavelmente para a semana). Até lá fiquem bem, apreciem o que a vida tem de melhor!


4 comentários:

Related Posts with Thumbnails