quarta-feira, 4 de abril de 2012

Gosto disto! 24 Kitchen

Ok... Não sou o tipo de pessoa que perde muito tempo a ver TV. Prefiro estar com a família ou a ler um bom livro. Mas há programas de que realmente gosto.

Gosto de tudo o que diga respeito a viagens, documentários, séries policiais (ao estilo CSI), programas de humor (tipo The tonight show with Jay Leno)... mas perco-me mesmo com programas de culinária. Imagino-me a saborear aqueles pratos lindos, desde os mais tradicionais até ao gourmet ou étnico. Fico encantada com a forma como decoram os pratos e com a própria confecção. Sim, a comida é daquelas coisas que me dá verdadeiro prazer!

Há algum tempo conheci o canal 24 Kitchen. De início não gostei, as dobragens da fala irritavam-me. Mas agora acho que está excelente... Temos o Jamie Oliver (sempre apologista da comida saudável) e até alguns chefs portugueses. Temos o quase português Ljubomir Stanisic, que vai passeando pelo nosso país e mostrando uns pratos deliciosos. Enfim, gosto disto!

E você, já conhece?

Foto: 24 kitchen - Meo

12 comentários:

  1. Olá Mafalda! Não tenho esse canal, mas tenho um que é o Food Network. Gosto de ver, aprendesse imenso. É a minha companhia quando estou na cozinha ou a passar a roupa.
    Resto de uma boa semana. :)***

    ResponderEliminar
  2. Não conheço, não tenho Meo mas parece um programa interessante. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Não conheço o canal, pois por acaso também não ligo muito à televisão, mas conheço o Jamie Oliver que eu adoro os videos e os livros.
    Obrigada pela sugestão, vou procurar esse canal:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ainda não conhecia mas logo vou lá conhecer!

    Fiquei curiosa!

    Grata pela partilha :)

    ResponderEliminar
  5. Oi Mafalda,
    É muito bom saber que existem opções de bons canais para quem gosta de ver TV.
    Bela dica.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  6. Eu também sou viciada em canais de comida.
    Alguns fazem com cada coisa mais deliciosa. O problema é que quando repito sai-me tudo ao contrário LOL
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Não conheço, vou a procurar de conhecer!!!

    Querida Vim desejar uma Páscoa de Renovação, Amor e Luz!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu tambem adoro canais de culinária. Já tinha visto este canal no inicio e confesso que tambem não gostei. Recentemente vi um anuncio do Jamie Oliver na 24 Kitchen e fiquei com curiosidade de voltar a ver, mas ainda não tive oportunidade. Mas com este teu post, vou espreitar de certeza :)

    ResponderEliminar
  9. Olá Mafalda.
    Eu adoro o canal 24 Kitchen. Quando a televisão da sala está ligada durante a tarde, normalmente está sempre nesse canal. Foi muito curioso como eu vi e estive presente durante a mudança do canal, pois sempre o acompanhei.
    Acho que a única coisa que tenho a dizer menos agradável do canal é as séries portuguesas serem relativamente fracas a nível técnico: imagem e som. Acho que se fossem mais cuidadas aumentavam mais o prestigio e interesse nos cozinheiros portugueses que são bons.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olha nestas mini férias a Portugal tive a oportunidade de ver o canal e gostei muito. Tem uma imagem muito clean e agradável, as cores apelam ao paladar e aos olhos, os programas estão bem escolhidos, em particular os portugueses foram uma boa surpresa. Gostei muito.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails