Que ano desafiante este, não é verdade? Houve alturas, em que sentia tanta necessidade de escrever, mas muito ficou por dizer... Apesar de tudo, não me arrependo, pois estive junto de quem mais precisava de mim. Por vezes temos de escolher as nossas “batalhas”. No meu caso foi priorizar os entes queridos.
Ainda que tenha sido difícil escrever, quando o fiz, fiz com coração e foco. Hoje partilho aqueles que são os meus posts favoritos. Espero que gostes!
Os melhores posts de 2020:
1 - Como ser mais feliz em 2020 (claro que este post serve para qualquer outro ano)
4 - Como monitorizar o objetivo do “minimalismo” (com as devidas adaptações, pode servir-te de inspiração também para outros objetivos)
Posts sobre livros:
Este ano foram só 2, com muita pena minha. Ainda assim, são mesmo dos meus posts prediletos.
Livro sobre o qual dei opinião: “O Poder do Menos” do Leo Babauta (podes consultar uma lista, com todos os livros sobre os quais dei opinião ao longo dos anos: aqui).
Book haul: Os livros do segundo semestre de 2019 (sim, sei que me atrasei com os “book haul”, mas, mais vale tarde que nunca).
<<>>
Aproveito para te desejar um excelente 2021! Que seja um ano mais fácil, mais leve e mais feliz. Com muita saúde, paz, amor e, claro, felicidade.
«Best of» com os melhores posts de outros anos:
Foto: Karita 88
Muito bom. Que 2021 sema mais leve e menos penoso!
ResponderEliminar.
Gostaria tanto de vos dizer...
.
Beijo e continuação de Boas Festas, com saúde.
Passando para desejar um ótimo 2021, cheio de Deus, saúde, paz e felicidade!
ResponderEliminarTem retrô desse ano doido no blog - passa lá, se puder.
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com
Oi Mafalda, faz tempo não visitava seu blog e hoje resolvi dá uma salvada nele, pra nos proximos dias fazer umas horas de leituras, com a certeza de que coisas boas irei encontrar. Aproveito pra desejar a voce e toda família em primeiro lugar muita Saúde e que 2021 traga boas oportunidades de crescimento em todos os sentidos. Feliz Ano Novo!!
ResponderEliminar