terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Best of 2021 – Os melhores posts!!

 
2021 foi mais um ano cheio de desafios. Foi igualmente o ano em que menos escrevi no blog. Sentia necessidade de o fazer, mas o tempo escasseava... por demais. E é uma pena!... Porque mesmo que os blogues já não estejam na moda como noutros tempos, faz-me muito bem escrever. 

De qualquer modo, partilho contigo os meus posts favoritos. Espero que gostes!

Os melhores posts de 2021:
2 - De momento, não estou feliz (considero este post importante, porque através de um exercício prático, listei todos os problemas que me afetavam e o que poderia fazer para solucionar cada um deles)

Posts sobre livros: 
Este foi igualmente o ano em que menos li. E sendo esse um hobby que me faz tão bem, senti que a falta de leitura me afetou. Foi como aquela lufada de ar fresco, que esteve quase ausente todo o ano. Ainda assim, escrevi 3 posts sobre livros, que passo a citar.

Livro sobre os quais dei opinião (podes consultar uma lista, com todos os livros sobre os quais dei opinião, ao longo dos anos, aqui): 
1 - “Nunca desista dos seus sonhos” de Augusto Cury 
2 - “Calm” de Michael Acton Smith

Book haulOs livros do primeiro semestre de 2020 (sim, sei que me atrasei com os “book haul”, mas, mais vale tarde que nunca).

<<>>

Espero, sinceramente, que 2022 seja um ano mais fácil, mais leve e feliz. Esperança, sempre a esperança!...😊

«Best of» com os melhores posts de outros anos: 

.............................................................
"A Felicidade é o Caminho" também está aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails