segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ai, ai Mafaldinha!...

Enquanto a Letícia me faz um desenho (que segundo ela, ainda não posso espreitar), vi aqui espairecer.

Já ouviram falar naquela história do "faz o que eu digo, não faças o que eu faço"? Então não é que ultimamente sou o perfeito exemplo disso. 

Ainda hoje cheguei depois das 20h a casa, na Sexta já passavam das 21h30... o detalhe é que entro ao serviço às 8h. E porquê? Lido com o meu local de trabalho, como se aquilo fosse a minha própria empresa e quero deixar tudo impecável e depois dá nisto. Ai, ai... tomara que esta semana passe rápido para descansar (não que vá de férias, mas porque estou a ter um volume de trabalho exagerado, que penso concluir em breve). 

Oh EQUILÍBRIO, onde andas tu? Deixa vir a semana que vem, e prometo que faço as pazes contigo. 

6 comentários:

  1. Olá. Passei alguns dias por aqui lendo seu blog desde a primeira postagem. Estou fascinada!!!!
    Que blog maravilhoso e delicado.
    Parabéns. Continue escrevendo essas coisas tão especiais. Estarei sempre por aqui.
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga!
    Não se deixe levar tanto
    pelo trabalho...O tempo
    passa muito depressa.
    Digo-lhe isso por experiência.
    Abraços! Uma semana abençoada
    e feliz pra ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só esta semana. O meu tempo de workaholic já passou.

      Eliminar
  3. Acho muito bem, sô dona Mafalda. Ai, ai, ai, ai, ai!

    ResponderEliminar
  4. Eu também dava muito de mim no trabalho, enfim...depois quando precisei ou seja quando engravidei - levei um chuto no rabo :)

    ResponderEliminar
  5. Ui tantas e tantas horas que já tive de fazer... Uma das vezes fiquei a trabalhar até as 4:30 da manhã, fui para casa e as 7h já lá estava a trabalhar de novo.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails