quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

As minhas resoluções para 2014


Mencionei no último post que este ano não terei objectivos novos (exceptuando um, que se manterá em privado). Os objectivos de 2013 já englobavam aquilo que pretendo para a minha vida. Foi algo que iniciei, mas que deverá ter continuação ao longo do tempo.
 
Para já, vou resumir ainda mais. Vou concentrar-me apenas em 3 objectivos:
1) Ser mais feliz (recorrendo a estratégias para a felicidade);
2) Ter mais tempo para actividades significativas e prazerosas (simplificando a minha vida);
3) Manter-me envolvida num projecto relacionado com a temática da "felicidade".
 
Pode parecer pouca coisa. Mas quando nos envolvemos em demasiado, os nossos sonhos acabam por ter mais probabilidade de falhar. E sinto-me bem por me focar no prioritário.
 
Ao longo do ano, talvez os objectivos aumentem (tudo dependerá do meu ritmo). Não tenho pressa, quero é resultados. Sei que algo em que terei de me concentrar, mais dia menos dia, é a minha saúde. Mas chegarei lá...
 
Feliz 2014!!!
 
Foto: Chris Gin

3 comentários:

  1. Bom dia! Acompanho este blogue há bastante tempo, mesmo antes de ter o meu próprio, já por aqui aprendi muito e identifico-me com muito do que aqui se escreve...inclusivamente com a abordagem de objetivos para o novo ano...desta vez e para facilitar o meu regresso, vou ficar a seguir! Posso?
    Bom Ano!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. que se continuem a concretizar estes desejos! afinal são para a vida e não para o ano! tudo de bom :)
    ***

    ResponderEliminar
  3. Que sejas muito feliz em 2014!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails