segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pensamento/Lema da semana #108



"Uma família feliz 
(…) é uma família saudável,
na qual o bem-estar de cada pessoa 
é fomentado e protegido,
em benefício de toda a família".
Dr. Phil McGraw

««»»

Esta semana, vou afastar-me um pouco da Internet. 

Desde há 2 semanas que ando a sentir-me excessivamente cansada, pois não tenho dormido lá muito bem. O meu trabalho já é uma correria, e sinto que assim não ando tão produtiva, o que me chateia. Há pois que reconhecer que preciso de uma pausa.

No fim-de-semana, ainda tentei, mas não consegui agendar nenhum post. 

Felizmente vou tirar 2 dias de férias, na Sexta e na Segunda-feira, o que, contando com o feriado, já me vai permitir 5 dias de descanso.

Também não vou ter objectivos de organização cá em casa. Quero sim fazer algumas actividades de relaxamento.

Mas não considero esta pausa como algo negativo. O descanso serve para recuperar energias e seguir em frente. E para isso, estou mais que motivada.

Até ao meu regresso. Fiquem bem!

Foto:  Kaitlin M

8 comentários:

  1. Por vezes uma pausa é preciso.

    Bom descanso

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Então bom descanso.
    Carregar energias é vital para o nosso bem estar físico e psicológico.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É uma pausa positiva :)
    Eu estou a fazer mais ou menos o mesmo!
    Beijo e bom descanso!

    ResponderEliminar
  4. Bom descanso, também ando a precisar...

    ResponderEliminar
  5. Bom Descanso,tambem faz parte do equilibrio saber parar.
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar
  6. Só somos felizes quando nos sentimos bem. Se vc sente que seu corpo pede descanço, então ofereça isso a si mesma. Vc merece, todos nós merecemos.
    O mais importante na vida é a nossa saúde e daqueles que amamos!
    Se cuida e aproveita a folga.
    Aqui no Brasil o ferido será amanhã e vou aproveitar bastante para descançar ao lado do meu marido que tem trabalhado tanto...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails