quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Organizar o armário da casa-de-banho

Aproveitando o facto de estar de férias, resolvi arrumar alguns espaços cá em casa. Desfiz-me da tralha do armário da minha casa-de-banho e o resultado foi este:
Optei por deixar só os produtos que utilizo frequentemente: toalhas, papel higiénico, produtos de higiene oral, algodão, cotonetes...

Tenho ainda 2 gavetas extra: uma contém produtos para 1.os Socorros, a outra as escovas e pentes para o cabelo.

Estou satisfeita com o resultado. Também acho que começo a habituar-me a ter só o essencial. O excesso de objectos parecia sufocar-me, pelo que agora sinto uma leveza bastante agradável.

Foto: Mafalda S.

6 comentários:

  1. Pequenas mudanças, fazem grandes diferenças em nosso lar e até mesmo em nossas vidas.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de ver. Super organizado o armário. Só de olhar já transmite calma.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Olá Mafalda,

    Ficou muito bem organizado.
    Também estou entrando nessa de que os excessos somente sobrecarregam e atrapalham.

    Obrigada pela gentil visita.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. E eu acho que ficou muito bem!
    Muito leve e arrumadinho!
    Parabéns!
    Vendo assim o teu está-me cá a parecer que o meu já tem coisas a mais!

    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Está bem arrumadinho, se não tivesse portas, seria agradável à vista.

    Beijinhos e boas férias :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails