segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Blogs do ano 2012


Foi com surpresa que recebi a notícia, que uma amiga da blogosfera inscreveu o Blog "A Felicidade é o Caminho" no Concurso Blogs do Ano 2012 do Aventar. Desconhecia este concurso, mas acho que pode ser uma excelente divulgação para quem ainda não conhece o blog.
 
Quem gostar deste cantinho, pode votá-lo nas 2 categorias em que está inscrito (categorias Mulher e Generalista). Se quiserem fazê-lo, podem votar seguindo este link. Dá para votar todos os dias (pelo que percebi), mas no máximo 1 vez por dia. Desde já, obrigada!

4 comentários:

  1. ja votei :) vou ver se me lembro todos os dias, tb nao conhecia esta iniciativa e como vi aqui fui inscrever o meu ontem á tarde mas ainda não aparece para votação :)

    ResponderEliminar
  2. Depois de descobrir este blog é raro o dia em que aqui não venho. Muito boas as dicas; o difícil é colocar em prática, mas sem esse esforço nada se consegue mesmo. Já divulguei para muitos amigos.
    A votação para BLOG DO ANO é uma forma de divulgação, mas acho que a inscrição devia ter sido na categoria Auto-conhecimento / Reflexão filosófica. Não é nada generalista e é para todos. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras simpáticas!
      Também penso que a categoria certa teria sido essa, mas não fui eu que fiz a inscrição, por isso...
      Mas gostei de participar, como dizes é uma forma de divulgação.
      Obrigada mais uma vez!

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails