"Stress não é uma doença,
««»»
Há algum tempo que não tenho conseguido visitar a blogosfera. Na verdade, sinto-me um pouco exausta com a multiplicidade de tarefas que tenho de concretizar todos os dias. Tenho pena de nem sempre conseguir vir aqui, pois este é um espaço que me traz paz e tranquilidade. Ajuda-me a melhorar enquanto pessoa. Tem-me permitido conhecer pessoas maravilhosas e sentir empatia pelas suas vidas. As suas palavras simpáticas também são um estímulo a continuar. Aprendo com a minha pesquisa e aprendo com a partilha de experiências.
Posso por isso concluir, que a ideia de escrever um blog, está realmente a trazer-me mais felicidade. Sinto que todas estas aprendizagens, estão a revolucionar a minha vida.
Quanto ao pensamento acima exposto, este retrata por vezes a forma como me sinto. Mas creio que o stress com que tenho de lidar é uma chamada de atenção. Tenho de simplificar a minha vida, deixar de lado os pormenores que não têm importância, e sobretudo, gerir melhor o meu tempo. Estou a aprender isso aos poucos, mas sei que chego lá.
Foto: Google images - Autor não identificado.
Mafalda, como te compreendo...
ResponderEliminarTemos tantas coisas para fazer, queremos fazer ainda mais, mas o tempo não dá para tudo...
Também estou muito feliz com o meu blog e com as mudanças positivas que estou a fazer na minha vida. E uma parte que me deixa ainda mais feliz é partilhar na blogosfera essas mudanças!
só que vivemos a vida de tal forma que o stress, por mais que nós o tentemos combater, vai estar sempre presente.
ResponderEliminarbeijos.
Ainda bem que o blog te está a fazer mais feliz. Aos leitores também!
ResponderEliminarQuanto ao stress, é um mal da sociedade em que vivemos. Parece que mal conseguimos gerir a vida profissional com a familiar. Às vezes, sinto-me completamente exausto e até me apetece de mandar tudo às urtigas. Mas com as dívidas para pagar ao banco, acabamos por ter de trabalhar mais e mais. Ainda não me posso mudar para uma ilha, longe de tudo...lol.
Mas também acho que se vivessemos com menos gadget's, em maior simplicidade, talvez fossemos mais felizes.
Beijos