mas já temos perguntas demais sobre nós mesmos dentro de nossos corações, e agimos por impulso quando temos emoções...por isso somos só reles mortais, humanos que vivem caindo e se machucando...e eu me assumo muito imperfeita, muito longe da luz do Dalai Lama; mas não desisto, caio, levanto, tento, resisto, um dia vou encontrar um pouco dessa serenidade.
Mafalda Sábias as palavras de Dalai Lama, belo post! Mafalfa, minha linda, estou a te escrever, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Fiquei muito, mas muito emocionada com o que você deixou registrado em uma das postagens do "Amadeirado". Custo a crer que seja verdade, mas obrigada por dizeres tão generosos e belos de sua parte. Te gosto muito, minha flor. Beijos, com muito carinho, de sua amiga brasileira. Que você tenha, junto com os seus, uma semana abençoada!
Oi Mafalda, estou de pleno acordo com a Juliana, falou acertadamente. Palavras sábias do Dalai! Deixo um grande beijo e votos de uma feliz semana!! Obrigada pela gentil visita!
Amiga, já está impresso e amanhã estará preso na minha mesa de trabalho, para me ajudar na minha luta diária ao auto-controle de manter o bom-humor, não me stressar, não alterar a pulsação e não demonstrar em expressão facial o quanto estou indignada com alguma coisa imperfeita, que vai gerar retrabalho... Você não faz idéia quantas vezes por dia penso: O que isso vai me agrega? Isso vai me trazer amigos ou inimigos? Vou ficar feliz em fazer isso??? Obrigada por compartilhar! bjs Sandra http://projetandopessoas.blogspot.com//
Bem visto :)
ResponderEliminarÉ mesmo!!!
ResponderEliminarBelo pensamento, Mafalda!!!
ResponderEliminarQuantas coisas poderiam ser evitadas se lembrassemos sempre de fazer isso!!!
Um beijo grande, querida amiga!
E uma ótima semana para vcs!
Ju
é bem verdade!!!
ResponderEliminarmas já temos perguntas demais sobre nós mesmos dentro de nossos corações, e agimos por impulso quando temos emoções...por isso somos só reles mortais, humanos que vivem caindo e se machucando...e eu me assumo muito imperfeita, muito longe da luz do Dalai Lama;
ResponderEliminarmas não desisto, caio, levanto, tento, resisto,
um dia vou encontrar um pouco dessa serenidade.
Namastê!
ResponderEliminarDalai Lama...Mafalda você esta abrindo a semana com chave de ouro!!!
Linda Semana!!
Beijinhos ILUMINADOS!!!
correcto e afirmativo.
ResponderEliminarbeijos.
Mafalda
ResponderEliminarSábias as palavras de Dalai Lama, belo post!
Mafalfa, minha linda, estou a te escrever, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Fiquei muito, mas muito emocionada com o que você deixou registrado em uma das postagens do "Amadeirado". Custo a crer que seja verdade, mas obrigada por dizeres tão generosos e belos de sua parte. Te gosto muito, minha flor.
Beijos, com muito carinho, de sua amiga brasileira.
Que você tenha, junto com os seus, uma semana abençoada!
Oi Mafalda,
ResponderEliminarestou de pleno acordo com a Juliana, falou acertadamente. Palavras sábias do Dalai!
Deixo um grande beijo e votos de uma feliz semana!!
Obrigada pela gentil visita!
Amiga, já está impresso e amanhã estará preso na minha mesa de trabalho, para me ajudar na minha luta diária ao auto-controle de manter o bom-humor, não me stressar, não alterar a pulsação e não demonstrar em expressão facial o quanto estou indignada com alguma coisa imperfeita, que vai gerar retrabalho... Você não faz idéia quantas vezes por dia penso: O que isso vai me agrega? Isso vai me trazer amigos ou inimigos? Vou ficar feliz em fazer isso??? Obrigada por compartilhar! bjs Sandra
ResponderEliminarhttp://projetandopessoas.blogspot.com//
Gosto muito de Dalai Lama!
ResponderEliminarGosto imenso de ler os pensamentos dele... sempre cheios de sabedoria!
Beijos
acho que sim a felicidade é o caminho e o caminho faz-se caminhando, por isso a felicidade está nas nossas mãos. kis :=)
ResponderEliminarEra bom que na altura nos lembrássemos de fazer isso :)
ResponderEliminarSim...sem dúvida!
ResponderEliminar