É como diz Aline da Cidade das Pirâmides, “A vida é como o mar, hora manso, hora de ressaca, perigoso, mas lindo em suas manifestações”. Veja o programa www.deolhonomundo.com você irá gostar muito! Abraços.
É verdade, a dor passa, às vezes até é um pouco psicológica (estou-me a lembrar quando corro...às vezes parece que doi alguma coisa, mas na realidade não doi). Ficar com a sensação de desistência é mau, fica-se uma vida inteira a pensar "E se...?". Bjos
Tropecei no teu blog por mero acaso e gostei muito! Parabéns! Nos dias que correm, é raro encontrar pessoas como tu. Apesar de não ter muito tempo para navegar, prometo voltar. Um beijinho!
pura realidade.
ResponderEliminarÉ como diz Aline da Cidade das Pirâmides, “A vida é como o mar, hora manso, hora de ressaca, perigoso, mas lindo em suas manifestações”. Veja o programa www.deolhonomundo.com você irá gostar muito! Abraços.
ResponderEliminarBem verdade! Nunca desistir! :)
ResponderEliminarBeijinhos
É verdade, a dor passa, às vezes até é um pouco psicológica (estou-me a lembrar quando corro...às vezes parece que doi alguma coisa, mas na realidade não doi). Ficar com a sensação de desistência é mau, fica-se uma vida inteira a pensar "E se...?".
ResponderEliminarBjos
Tropecei no teu blog por mero acaso e gostei muito! Parabéns! Nos dias que correm, é raro encontrar pessoas como tu.
ResponderEliminarApesar de não ter muito tempo para navegar, prometo voltar. Um beijinho!