segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pensamento/Lema da semana #19




"O Amor é como uma flor, cresce de cada vez que é regada.
Mas se ela é esquecida e não é regada,
além de não crescer ela morre".
Miedson Fernandes

««»»

Bem, este pensamento é para me inspirar... mas no resto da semana e daí por diante. É que hoje estou com uma valente gripe, que vou já direito à caminha. O meu maridinho que me desculpe, mas o Dia de São Valentim é quando o homem (e a mulher) quiser(em), por isso, vamos «regar o nosso amor», mas noutro dia.

Beijos para todos e um feliz Dia de Namorados!

Foto: ElizabethMessinaWeddings - MaryRuffle

10 comentários:

  1. Verdade! O amor precisa de pequenos gestos diários.
    Já agora, melhoras rápidas!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Feliz dia dos Namorados Mafalda!!
    Vá namorar seu amor...!!

    Muita LUZ!!!

    ResponderEliminar
  3. Hahahahahaha...
    Claro que sim minha querida, é preciso namorar todos os dias, para o casamento manter-se saudável e existem tantas maneiras de namorar.
    Mas estando constipada o que queremos mesmo é um cantinho sossegado e quentinho.Oferecer um chazinho à namorada constipada, também é uma declaração de amor :)

    Beijinho grande e as melhoras.

    ResponderEliminar
  4. As melhoras :)
    A rotina é realmente o pior inimigo do amor... Daí que o casal tem de se empenhar em manter viva a chama do amor!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Espero que já estejas melhorzinha!

    Mas fartei-me de rir com o fim do teu post.. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Feliz Dia dos Namorados. Aqui no Brasil, o dia que se comemora esta data é 12 de junho.
    E aí, melhorou da gripe? Estou com saudades da minha amiga portuguesa. Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Espero que estejas melhor!!! Obrigada pelos Parabéns!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails